dicas · Filmes

O que eu achei de “Scream”?

Oi oi gente,hoje venho trazer para vocês minhas impressões sobre a primeira série que assisti em 2017,Scream.Essa série me surpreendeu de uma maneira tão diferente,que eu precisei vim falar dela para vocês.É uma série de apenas 2 temporadas,com 24  episódios,com 40 minutos de duração e você com certeza vai assistir loucamente,como eu que terminei as duas temporadas em 7 dias kkkkkk.

Mesmo ela sendo baseada nos filmes de terror,é uma série que não dá medo,mas porém tem muito suspense,ação e você vai assistir desesperadamente com certeza,só assistam por favor.

Sinopse:O que começou como um vídeo viral no YouTube, logo se torna um problema para os
adolescentes de Lakewood e serve de catalisador para o assassinato que abre a janela de problemas passados da cidade.

É só isso que você precisa saber sobre a série,pois se souber mais do que isso você vai pegar spoilers e isso estraga todo o clima da série,então saiba só isso.

Os personagens dessa série são muito cativantes,mesmo você não podendo se apegar a quase ninguém,pois ele pode morrer(dica para a vida,não seja trouxa que nem eu kkkk).Eles podem ser idiotas,babacas,chatos,arrogantes,mas todos eles vão te cativar de alguma maneira e você vai se apegar a eles.

Todos os personagens tem uma participação importantíssima na história.Todos os personagens,por menor que seja a participação tem muita importância na história.Eles podem até morrer,mas vão fazer algo que vai comprometer tudo.

O criador da série soube muito bem criar todos esses personagens,por a história se passar com alunos do ensino médio,ele criou cada personagem com uma personalidade marcante,os jogadores,o virgem,a líder de torcida,a famosinha etc.E isso só enriquece a história.

Meus amores ❤

O criador da série soube criar muito bem as mortes dos personagens.Ele teve um cuidado especial para ir fazendo os passos até chegar na morte,ele não poupa ninguém,pode ser um personagem principal que ele vai matar da mesma forma.E o tipo de morte não deixa a desejar,tem morte por afogamento,serrando a pessoa ao meio(spoilers talvez,mas vocês não sabem quem são).E claro que eu amei tudo isso.

O jogo de câmeras na série é fantástico.Existem cenas que estão os personagens e o assassino na cena e ele vai trocando as câmeras,mostrando como o assassino enxerga,ele se aproximando e tudo isso colabora para o clima de mistério da série <3.

Os episódios sempre terminam de uma maneira desesperadora,nem que seja no último segundo o criador faz o personagem fazer algo que vai ser importante na história e isso colabora para você terminar a série de uma maneira muito rápida.

A trilha sonora da série é pouca,mas as músicas que tem são pops e atuais,logo se você gosta disso você vai gostar da série.

A maneira que o criador conseguiu fazer que fatos do passado contribuíssem para fatos do presente é incrível,pois não é confuso e faz você entender a história perfeitamente.

Os romances da série são pouquíssimos,sendo a maioria dele muito shippáveis(e olha que sempre comento com vocês como isso me incomoda em alguns livros e séries),eles não são o principal foco da história e quando acontecem você não se irrita(pelo menos eu).

O fato de a série ter só 24 episódios(sendo os dois últimos da 2° temporada um especial de Halloween) você consegue maratonar facilmente e terminar rapidinho,o que foi meu caso rsrs.

O criador mostrou muito bem as consequências de todos os acontecimentos que os personagens passaram,como a depressão e outros problemas psicológicos.E isso foi muito incrível,pois tudo isso colabora para os atos do assassino.

Os dois últimos episódios são um especial de Halloween,são episódios maravilhosos e terminam de uma maneira intrigante e desesperadora,deixando um clima que a terceira temporada vai muito boa.Só nos resta esperar,a previsão de estreia é para 2017.

Scream é uma série muito boa e espero muito que possam assistir e amar assim como eu.

Me digam aí se já assistiram,pretendem assistir ou já ouviram falar.

 

12 comentários em “O que eu achei de “Scream”?

Deixe um comentário

