dicas · livros · Top 5

5 livros que mereciam uma hype!

Oi oi gente,hoje venho trazer para vocês 5 livros que com certeza mereciam uma hype maior.São livros que eu adorei ler,mas infelizmente quase ninguém conhece,e digo mais,existem livros que fazem sucesso que não chegam aos pés desses livros,mas tudo bem né?!É a vida rsrsrs.

1-A Vida do Livreiro AJ Fikry-Gabrielle Zevin:

Sinopse:Uma carta de amor para o mundo dos livros
“Livrarias atraem o tipo certo de gente”. É o que descobre A. J. Fikry, dono de uma pequena livraria em Alice Island. O slogan da sua loja é “Nenhum homem é uma ilha; Cada livro é
um mundo”. Apesar disso, A. J. se sente sozinho, tudo em sua vida parece ter dado errado. Até que um pacote misterioso aparece na livraria. A entrega inesperada faz A. J. Fikry rever seus objetivos e se perguntar se é possível começar de novo. Aos poucos, A. J. reencontra a felicidade e sua livraria volta a alegrar a pequena Alice Island. Um romance engraçado, delicado e comovente, que lembra a todos por que adoramos ler e por que nos apaixonamos.

Essa foi minha primeira leitura de 2016 e pense em um livro lindo.Com algumas reviravoltas e recheado de amor esse livro me conquistou demais <3.E infelizmente esse livro quase ninguém conhece e eu descobri ele vagando na internet,e até hoje agradeço por ter lido e conhecido.

2-O Fim de Todos Nós-Megan Crewe:

Sinopse:Kaelyn acaba de ver o melhor amigo partir. Ela tem dezesseis anos e voltou agora para a ilha onde nasceu, depois de um período morando no continente; ele está fazendo o caminho inverso, para estudar fora. O que sentem um pelo outro não está muito claro, ela o deixou ir embora sem nem mesmo dizer adeus, e a última coisa que passa por sua cabeça é nunca mais vê-lo. Mas, pouco tempo depois, isso está bem perto de acontecer.

Esse livro coloca muitas trilogias que são super famosas no bolso.O livro tem personagens maravilhosos,um ambiente muito bom,uma história intrigante.Foi minha primeira leitura de 2017 e comecei o ano super bem.Em breve sai resenha aqui no blog,mas já adianto que  só o livro um foi publicado aqui no Brasil 😦

3-O Aprendiz-Joseph Delaney:

Sinopse:Thomas Ward é o sétimo filho de um sétimo filho e se tornou aprendiz do Caça-Feitiço. A missão é árdua, o Caça-Feitiço é um homem frio e distante, e muitos aprendizes já fracassaram. De alguma forma, Thomas terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros. Quando, porém, é enganado e cai na armadilha de libertar Mãe Malkin, a feiticeira mais malévola do Condado, tem início o horror… e uma grande aventura!

Mais uma vez vou falar sobre essa série aqui no blog,eu amo demais <3.É uma série de livros repleta de tudo,com livros fininhos e que você fica desesperados para saber como a história vai terminar.São 13 livros,apenas 10 aqui no Brasil,mas não se assuste com a quantidade de livros,pois são fininhos.Tem post aqui no blog sobre essa série!

4-A Coisa Terrível que Aconteceu com Barnaby Brocket-John Boyne:

Sinopse:Os Brocket são as pessoas mais normais do mundo. São respeitáveis, quase enfadonhos, e muito orgulhosos da sua normalidade. Na verdade, Alistair e Eleanor Brocket torcem o nariz a tudo o que seja invulgar, estranho ou diferente. No entanto, assim que o seu filho mais novo Barnaby vem ao mundo, torna-se claro que ele é tudo menos normal. Para grande vergonha dos pais, Barnaby parece desafiar as leis da gravidade… e flutua! O pequeno Barnaby é uma criança solitária; afinal de contas, é difícil fazer amigos quando se passa a vida no ar.
Desesperado por agradar aos pais, faz tudo o que pode para parar de flutuar, mas simplesmente não consegue.

Esse um dos livros do John Boyne que é menos conhecido,mas que na minha opinião é o melhor por vários motivos.Talvez se fizessem um filme se tornaria bem mais conhecido.A história desse livro é muito maravilhosa,leiam sem medo!

5-O Menino dos Fantoches de Varsóvia-Eva Weaver:

Sinopse:Mesmo diante de uma vida extremamente difícil, há esperança. E às vezes essa esperança vem na forma de um garotinho, armado com uma trupe de marionetes – um príncipe, uma menina, um bobo da corte, um crocodilo…
O avô de Mika morreu no gueto de Varsóvia, e o menino herdou não apenas o seu grande casaco, mas também um tesouro cheio de segredos. Em um bolso meio escondido, ele encontra uma cabeça de papel machê, um retalho… o príncipe. E um teatro de marionetes seria uma maneira incrível de alegrar o primo que acabou de perder o pai, o menininho que está doente, os vizinhos que moram em um quartinho apertado.

Esse é com certeza o que quase ninguém conhece,em meios a tantos livros sobre Segunda Guerra Mundial,esse livro se perdeu.Ele aborda esse assunto de uma maneira bem diferente e ao mesmo tempo muito apaixonante.Leiam sem medo!

E vocês conhecem algum desses livros?Me digam aí livros que quase ninguém conhece,mas que você ama.

Anúncios

9 comentários em “5 livros que mereciam uma hype!

  1. Eu sinto isso com Os 13 porquês, agora que ele está mais conhecido e saiu trailer na Netflix, surte comigo! Estou maravilhada e ansiosa! Eu li ele faz uns anos e só minha prima havia lido, e por indicação minha hahaha Mas acho um ótimo livro e que deveria ser mais popular. Adorei as dicas e anotei.

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s